LeVida na maior fogueira do Brasil

LeVida na maior fogueira do Brasil

Nos dias 22 a 25 de junho o município de São João comemorou o dia do seu padroeiro (São João Batista) em grande estilo. Foram 4 dias de muita festa e animação com shows, festival musical, comida típica e a queima da maior fogueira do Brasil.

Nem a chuva forte impediu que a festa da maior fogueira do Brasil fosse um sucesso. Depois de um dia com chuva e estiagens alternadas, a noite veio junto com uma verdadeira tempestade e bem na hora de acender a fogueira. Mas isso não intimidou grande parte do público que já se fazia presente no Parque Ambiental de São João. A Fogueira foi acesa, os shows começaram e foram madrugada a dentro. A paisagem passou a ser a de um aglomerado de capas de chuva e guarda-chuvas, além de muitos foliões descobertos, é claro, dançando em frente ao palco com muitas luzes e música.

Nessas festividades, a marca de alimentos da Coasul, a LeVida, marcou presença em todos os dias do evento. Os produtos ficaram em evidência nas barracas de alimentação e entre o público, que pode experimentar vários pratos feitos com produtos LeVida, além de ganharem vários brindes, que foram oferecidos ao público do evento, nas quatro noites.

Ao todo mais de meia tonelada de produtos LeVida foi consumida nos eventos, na forma de espetinhos, mini-pizzas, tortas, porções e mais uma grande variedade de opções. Isso graças à criatividade do pessoal de cada barraca, que dava seu toque especial, inventando novos pratos.

Segundo os próprios donos das barracas, a parceria foi muito boa, gerou visibilidade para seus estabelecimentos e ajudou a compor o espírito da festa.

A Coasul agradece a todos os que participaram desse projeto: ao público que prestigiou, aos donos das barracas parceiras, à coordenação do evento pela colaboração, pois assim estamos levando junto com a marca LeVida, o nome de São João para todo o Brasil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um Comentário